Páginas

O que está procurando?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pato Recém-Nascido

Ooooooooi~ Quem vos fala é a pequena Yu! (tô vendo que vai virar apresentação oficial -q)

Você deve estar se perguntando se eu sou retardada - né, porque não é possível alguém em sua sanidade criar um post com um nome tão nóia assim... Mas já digo de passagem que não fumei nada esquisito e que meu cerebrinho está funcionando tão bem quanto deveria.

Então por que essa bizarrice? Agora eu vos respondo.




GRIPE! Esse vírus sem-vergonha que deixa até um lutador de sumô parecendo um protótipo de zumbi. Esse vírus danado que te deixa de cama por três dias e você não pode ir pra escola mas até aí tudo bem. Esse vírus cretino que faz parecer ter cascalho na garganta. E, por fim, esse vírus miserável que faz você ficar com voz de pato recém-nascido.

Bem que podia ser um cisne bem bonito, mas não, tinha que ser um patinho que pateia (pia?) tão feio que não dá nem pra entender o que ele tá patando (falando?).

E o pior - tô cheia de fic pra atualizar mas a gripe piorou meu bloqueio! Hoje consegui escrever um pouco de "Beastly, Deadly", mas ainda não dá nem metade de um capítulo e não consigo escrever nem mais uma palavra. Isso sem contar BYL e Royal Oak, que já estão suuuuuper atrasadas! ><

Só pra piorar minha maré de azar, era pra terem lançado mais um OVA de Ai no Kusabi no fim de março mas até agora nada! ;-;  RIKI, VOLTA LOGO PRO IASON, PORRA! E meus pais compraram sorvete. SORVETE! E eu não posso tomar porque senão minha garganta piora! ><

Isso sem contar os sonhos nostalgíssimos (??) que eu ando tendo. É demais pro meu coraçãozinho, gente. :c

Por enquanto é só. Gostaram do post? Espero que sim, porque ainda vai ter muita coisa parecida por aqui xD

Beijos de leite da Yu~

Um comentário:

  1. aaaaah eu quero mais capitulos de BYL!!!!!!!!! eh uma fic incrivel!!! quero mto ver o resto!! >< aaaah mto fofo! entao melhore!! xD
    noooossa q pais malvados os seus! comprando sorvete! >< se fosse eu matava ¬¬' hauauhhuauha

    beijoos

    ResponderExcluir